quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

The Morning After

Depois que vencemos o Chefe e o prendemos, os nossos transformadores nos abandonaram. Com o sumiço do Diretor na destruição do QG (se bem que ele nunca apareceu pra gente, mesmo... só queria ser o Charlie) e o robô tendo rejuntado seus pedaço em algum local do universo, ficou claro para nós que a nossa missão acabou. Não há mais Culture Rangers, não há mais missões nem ritmo louco a seguir. Podíamos todos retornar às nossas vidas normais.
TH ainda está em Maceió, com seu trabalho, mas está preparando um grande salto na sua vida.
Leo, quem diria, está tomando jeito na vida! Quem viu nosso ex-Isauro alguns anos atrás, cheio de marra e respondão, jamais o imaginaria agora... ocupado, responsável e fazendo faculdade, lá no Rio, mesmo!
Lia estuda e trabalha, como sempre, no seu Piauí natal. É com ela e TH que eu mais converso pelo msn - e nem nos aporrinhamos mais tanto como antes.
Luigi sumiu, como sempre. Inclusive bloqueou a todos nós no msn. Quem sabe o que se passa na cabeça dele...
Nanda e Cavaca estão juntinhos, juntíssimos, firmes e fortes. Só falta eles arranjarem buns empregos - já me vejo entrando na igreja de padrinho, huhuhuhuhu...
Cotó está em Maceió, também. Vez por outra, temos saído e tem sido divertido - eu mango dele ainda mais do que aparece aqui, caros leitores... mas ele também tira meu couro... eu só não deixo que apareça aqui! hauahuahuahah
Jeff... eu não sei se ele está em Curitiba ou em Sampa. O importante é que ele está começando a fazer a sua vida, também, e está finalmente feliz! Já não é aquele revoltado que conhecemos... ele finalmente deu vazão ao doce de pessoa que ele é.
Os Breguere Rangers... eles estão a esperar o julgamento da Justiça - embora, com a alegação de insanidade temporária que o advogado deles - TH - propôs... na melhor das hipóteses, eles passarão algum tempinho fazendo análise.
E quanto a mim? Bem, eu estou aqui... depois de passar o ano me dividindo entre Maceió e Recife, acabei por não ser selecionado para o mestrado da UFPE. Fiquei um tempão bastante desanimado, mas toda a ação com os Rangers me fazia esquecer um pouco. Agora, estou só com meus pensamentos, tentando decidir o que fazer da vida - provavelmente, vou procurar outro emprego.
E quanto a você, querido leitor? O que anda a fazer, agora? responde aí, OK?
Até a próxima,

Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário