domingo, 22 de abril de 2007

Resenha Crítica - PERFIL


Álbum: Perfil
Artista: Zeca Balaeiro

Gravadora: Som Livre
Data de lançamento:



“Eu tava triste tristinho... mais solitário que a top model magrela na passarela”, ai ai... Nada melhor que curtir um som maravilhoso como esse! “Meu amor não é de mais, nem é de menos ele não precisa de camisa de Vênus”. Está aqui um dos melhores cantores e compositores da MPB: Zeca Baleiro. Perfeito, cabe ouvir ele em todos os lugares e em todos os momentos. Uma ótima seleção é o seu PERFIL que reúne alguns de seus melhores sons como, Telegrama, Proibida pra mim, Lenha. “Mas se eu digo venha, você trás a lenha pro meu fogo acender” Huhuhu! Demais, valeu Zeca! Nota 10!

jjjjj100%

Nanda, a mais linda e fofa das Rangers!

9 comentários:

  1. Realmente as musicas do Zeca Baleiro são otimas para se ouvir em todas situações
    bela iniciativa falar sobre ele!
    bju pra ranger mais bela entre as rangers! Nanda!! =D ahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  2. Inxe, que comentário meloso, este...
    Não mentirei... Zeca é bom... mas não acho essas coisas todas, não!
    Beijo, prima!

    ResponderExcluir
  3. ciume é tom?
    shaushaushaushua

    ResponderExcluir
  4. Ô, SIM!!! Vem cá, ô, "mais linda e fofa das Rangers"... a Dona Modéstia mandou lembranças, viu?

    ResponderExcluir
  5. eu não coloquei isso nãooooooooo
    hunf! pedi pra tirar antes de posta e olha só o que me fizeram!
    to é braba :/

    mas o Zeca é sensacional sim!!!!!!!!!
    bye

    ResponderExcluir
  6. Tom? o q vc me diz disso?!
    coisa feia heim?!
    vc acha bonito isso menino?!
    vai ficar de castigo!
    ashaushaahsaua

    ResponderExcluir
  7. Falou pouco mais falou bonito ^^v
    Apesar de eu não gostar do artista XP

    ResponderExcluir
  8. [b][i]Eu adoro as músicas do Zeca... principalmente Telegrama!!!

    Adoooro!!!

    ResponderExcluir