quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Antes de entrar para o QG eu era apenas uma menina que queria melhorar o mundo mas que sozinha não tinha forças para as batalhas, a maneira que arrumei para tentar melhorar as coisas foi sendo grossa, mas depois que eu entrei no QG eu continuei sendo grossa, então não sei a que se deve esse fato huahuahuauhuhauha.

Eu sempre fui linda, mas o uniforme do QG me deixou maravilhosa, que tecido é aquele???

Hoje estou me despedindo por motivos de força maior, mas sempre que meus queridos amigos Rangers precisarem de mim é só dar um grito que eu volto voando para uma participação especial!


Oi, meu nome é Jeferson!


Antes de entrar para o QG, era tudo sem sal na minha vida, muito monótona. Perdi um amigo muito querido, então a depressão tomou conta. Foi quando procurei novos amigos, pessoas legais que pudesse preencher aquele vazio que eu sentia, e quem eu encontro navegando na internet? Um “frustrado estudante de Direito” rsrs, TH. A amizade foi crescendo de uma forma incrivelmente rápida e logo a depressão foi embora e ficou apenas a saudade e as boas lembranças de meu amigo que se foi. A princípio achei que nossa amizade seria mais uma amizade de internet que não dura. E quem disse que foi assim? Que nada, se tornou uma amizade muito verdadeira, real mesmo. Então descobri que TH tinha um segredo, participava de um grupo de amigos que combatia as pragas da música, revistas, televisão e toda praga na arte em geral. Fiquei surpreso e ao mesmo tempo
curioso. Mas ficou por isso mesmo. Até que recebi uma proposta do Diretor de me juntar ao grupo. Bom, eu, mais do que depressa aceitei. A monotonia hoje não existe em meu vocabulário e tenho amigos excepcionais no QG.


Agora, o Tom que se diz gordinho reclamou das roupas de tactel por ser gordinho, eu então fiquei muito desconfortável com a idéia, mas seria só o tempo de me acostumar. Dito e feito, hoje nem me importo mais e estou com toda a galera combatendo as pragas que ainda insistem em aparecer por todo o mundo.

8 comentários:

  1. Inxe, já, já, começa a reclamar da costureira do QG... a criatura já lhe fez um uniforme folgadérrimo, nem dá pra ver nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, não se preocupem... isso é só uma limpea de garganta altamente indiscreta... ele faz essa pose de punk, mas é um pudim de coco com goma,de tão doce...

    ResponderExcluir
  3. As apresentações começaram!

    Foi=se o tempo dos avisos, né?

    Vocês dois parem de fazer isso aqui de MSN. !!

    ResponderExcluir
  4. uahsuahsuahsuahs..
    q o isso ranhento do jeff falando q odeia punk?
    pera nao era q eu tinha um moicano e sai por com ele erguido desfilando pelas ruas de curitiba....neh ranhento?
    hsuahsuahsuahsauhsauhahus
    moh legal adorei....q vc postou depois q eu te lembrei neh jeff?

    isso ai nanda alegria alegria alegria....

    bjosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Indo com relação à Jana...
    Acho realmente uma pena que ela esteja saindo do grupo... o grupo vai ficar menos belo... nhaaaa... e cheio de macho... que coisa... tem testosterona demais nesse QG!
    Ao menos, agora, poderemos juntar o transformador dela com o do Jeff e ver ele parar de reclamar que está com as pernas de fora! hauhauahuahuahhauha

    ResponderExcluir