domingo, 21 de janeiro de 2007

Sere Nere

Alou, pessoas!







Para aqueles que não me conhecem, muito prazer. Eu me chamo Luiz. Conto atualmente com 20 anos de idade, e moro agora em São Paulo, capital.




Sou um sujeito meio que sem-parada: trabalho em dois empregos, sou auxiliar de contabilidade de segunda à sexta. Aos sábados, eu trabalho como editor numa agência de propaganda. E, vou começar a faculdade agora em fevereiro, vou fazer Produção Audiovisual. Uma vida bem corrida, como todos podem notar. Ainda namorando, piora. E ainda arrumo tempo para escrever em dois sites de cinema, dois blogs e ajudar a salvar o mundo no Quartel General do Culture Rangers.




Sou um cara relaxado, que adora os sobrinhos, sou ligado muito a minha familia apesar da distância que agora nos separa. A menos que me tirem do sério. Nesses casos, minha paciência explode e eu viro uma fera, assumo. Mas, calma, pessoal: não sou um cara malvado. Apenas estressado.







Tenho paixão por cinema e música, qualquer coisa que seja do audiovisual. Por isso, acabei ficando com a uniforme negro do QG, de onde andei afastado - a contragosto - durante um tempo. Mas agora, prometo proteger os frascos e comprimidos com todo a minha força e com o pesado dicionário ítalo-português que carrego sempre comigo. Pois sou descendente de italianos, sabe.




A todo caso, é um prazer e satisfação estar aqui, espero que gostem de mim como gostam do resto do grupo.







E espero que o Diretor aprove isso aqui. :O







Luiz

4 comentários:

  1. Luigiiiiiiii amore mio...caspita uhauahauhauh

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E ainda namoro!!!

    Essa foi fogo

    E aqui não tá aparecendo as imagens, só o nome Imagem!!!

    O que houve???

    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. huahauhauahua

    que vitttaaaa miaaa
    iiiuuuu
    bjaummmm
    amo vcs

    ResponderExcluir