quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Senti um vazio, um quê de estranheza ao redor e levantei da cama.


Já era dia! OMG! Teria sido melhor acordar à noite que perder a hora desse jeito. Mas agora eu me lembrava. Seriam verdade todos aqueles sonhos? Aquela conspiração toda a troco de quase nada... ou esse nada ele não entendera ainda?... O fato é que pessoas precisavam de mim e elas estavam correndo sério risco.



Saí de qualquer jeito pelo meio das pessoas... atordoado... precisava fazer algo, mas que algo? O quê exatamente?... aquelas vozes de súplica não me saiam da cabeça... eu estava ficando a cada segundo mais confuso e já era notável.


Um rapaz robusto e corpulento, meio desconhecido e sem ter nem o que fazer por ali, naquela vila isolada de tudo, parecia ter percebido, não tudo, mas boa parte da minha confusão. Segurando meu braço, ele me perguntou se estaria tudo bem. Recebendo uma afirmação, ele continua sua caminhada – por onde, ninguém sabe... Mas aí ele resolve desacreditar as palavras daquele suposto feiticeiro, eu. Eu não estava bem. Apesar de toda a noite e o dia de sono, parecia estar acordado a horas e horas, de fato, precisava de ajuda. Então TH retornou e me seguiu levemente, que agora fazia uma espécie de conversa com alguém fora de sua visibilidade. Foi quando alguém apareceu de repente e do nada me dominou. TH rapidamente se transformou num ranger e com alguns minutos de luta o restante dos rangers aparecem para defendê-lo. Parecia haver surpresa em todos se reverem. A essa altura eu já não estava mais entendendo meus olhos... meus sentidos... Haveria de ainda estar dormindo em minha humilde casa e tudo aquilo não passava de um mau sonho...


Porém ao me virar para aquele pessoal estranhíssimo (TOM, LIA, NANDA, LUIZ, LEO e TH), mas não tanto quanto eu mesmo, entendi que eles estavam sem oportunidade alguma. Sim. Eles perdiam feio aquela batalha. Pareciam não ter idéia de como enfrentar o inimigo.


Nanda caíra no chão com um grito de pavor. Leo e Tom eram os únicos ainda de pé, pois TH perdera a prática e Lia, que tentara usar um golpe violento e muito estranho, fora a primeira a ser dominada pelo inimigo.


Transportados pra um fim de mundo maior ainda, os rangers acabaram dominados totalmente, e realmente estavam sem idéia de como enfrentar a tal Janice e seu enviado.


TH, que já não tinha a disposição de outros tempos, se destransforma e aí EU reconheci a cena na hora. YES. Eu vira aquilo tudo antes e sabia bem onde – no meu sonho –, e sabia o que fazer. Pegaria o morfador (mesmo sem ter idéia como se transformaria no ranger). Parando um momento para pensar, o sonho havia sido premonitório, não fora coisa de minha mente perturbada... mas sim um aviso prévio do que estava por vir... E se eu não tivesse saído de casa?



Mas eu sabia o que tinha que fazer e exatamente onde atacar Janice... vendo-se forçada a recuar e inconformada com a derrota, promete retornar breve-breve e some, da mesma forma misteriosa que apareceu...


Uma luz parecia ter surgido em minha mente. E ai, levantando o báculo, libertei os rangers (mas bem que a Lia podia ficar lá! RUM!), que agradeceram o ajuda e me convidaram para minha primeira ida ao QG.



Só festa! uahaahau



Fabinho

7 comentários:

  1. Iiiiiiihhhh... esse aí vai sofrer nesse QG...

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo Fabinho!^^
    Um abraço.
    Leo.

    ResponderExcluir
  3. oi meninoooss
    Sim gente adoro vcs, sempre venho aqui muitas vezes n deixo comentario porque passo para p ler...sei q é feio...mas pelo menos passo!!rs Olha quero saber como vai o Ranger amarelo??!!E outra quero saber se ainda existe alguma vaga...EU SEMPRE QUIS TER UM RANGER!!! beijos mil a todos!!

    ResponderExcluir
  4. uauuuu
    e essa aparição?
    uhhhuuuuuu!!!
    e ai fabinhao preparado pra + aventuras?
    pois avante!!!!!!!!! rangerverde
    e continue sendo um bom menino
    huahauhua
    bjaumm fabinho ;)

    ResponderExcluir
  5. Bem, bem, bem começou bem...só acho que é muio influenciado pelo Tom...Essa coisa de cismar comigo e tal...sabe comoé..O que seria desse QG se não fosse a minha quase imparcialidade e luta contra da ditadura do diretor? hauahauhauhauahauh
    Muita fotossíntese para o Ranger Verde[afinal ele vai precisar...com a miséria que ele vai ganhar, quer dizer, que ele nem vai ganhar...hauhauha]

    ResponderExcluir
  6. Que é que tem eu, aí, na estória, hein, ô, Ranger Bispa Sônia?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk

    ö gente! hihi

    valeu! sorry a ausencia... sem net eh fods MESMO!
    mas eh isso! cheguei! xD

    ResponderExcluir