domingo, 14 de janeiro de 2007

Asa Branca

Oi, meu nome é Liannara... Primeiro gostaria de dizer paro o Tom ficar calado e deixar de dar essas idéias do tipo perfil “Sailor Moon” para o Diretor, ô coisa ridícula, deixo aqui o meu protesto.
Já que estou sendo “obrigada e coagida” a escrever isto, vamos lá. Meu nome é Liannara, tenho 23 anos, sou piauiense, moro em Teresina, meu signo é escorpião – acredite nisso. Sou justa, crítica, abusada, irônica, cínica e fico maior quando olho por cima dos meus óculos.

Sou a Ranger Branco e nas horas vagas estudante de Direito. Não tenho nenhum talento especial, nossa como sou mentirosa... Canto se eu quiser cantar, danço e ofendo.
Como entrei nos Rangers? Pelo concurso Caça-Rangers... Mas, como ele foi uma fraude, o Tom e o Diretor explorador me convidaram para participar das aventuras... Pior é que aceitei.
Não sou fã das Spice Girls e acho a Geri Halliwell a morte [agora é a hora que o Tom fica com vontade de apagar meu post].
Pronto, acabou a palhaçada.

Lia





Uma base pronta, poderes a ser evoluídos... um corpo combatente se faz neessário... a OMSV é o local mais fácil para tal empreitada... Não é difícil convencer criaturas tão carentes e desesperadas por atenção a me apoiar na minha empreitada... basta prometer contratos com gravadoras, emissoras televisivas e de rádio, editoras, chance de conseguir espaço em programas de grande apelo popular... É assim que se ontrói um exército...

Mas não quero que criaturas fracas assim liderem as minhas tropas. Preciso de grandes, de fortes para a luta, para dirigirem o meu recém-formado exército. E eu sei exatamente onde e como conseguir tais forças poderosas... ELES terão grandes surpresas...

...

5 comentários:

  1. Sou palhaço sim! E com orgulho!
    E você, que é chata e feia?!
    SAILOR MOON ROCOS!!! E GERI JAZZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Apoiado Tom!!!!!!! num dê mole naum!!!!!!!!!!heheheheheheh
    bjinssss

    ResponderExcluir
  3. Não tá dando pra enchergar nada hahwhshahwhs
    abração.

    ResponderExcluir
  4. Tom, foi você quem fez esses desenhos estilo Pokemon??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse que tem três, o dos pezinhos parece a Jesse com raiva (eu não assisto Pokemon ¬¬)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. O Toim é metido a engraçado...huahau

    ResponderExcluir