terça-feira, 8 de novembro de 2005

E assim, voltamos à ação...

Olá, pessoas!



Como vão todos vocês? Espero que muito bem, obrigado!



Bem, gente, eu sei que sumimos por um bom tempo, e que a última vez que nos vimos foi no fim da primeira fase do...


Concurso
C
aça
RANGER


...certo? Pois bem, a mim, foi incumbida a missão de contar-lhes o que andou acontecendo no QG todo este tempo de ausência dos seus computadores.

Como todos sabem, o TOP 4 estava definido. Bia, Roberta, Nanda e Lia estariam por aqui para disputar o seu voto na preferência pelo uniforme rosa. Mas várias coisas aconteceram, e o concurso acabou interrompido...



  • O Diretor queria o QG renovado para a segunda fase, depois do estrago feito por aquela... como é o nome dela, mesmo? AH! Virginey... Reforma leva um tempo... cês nem imaginam...

  • TH embarcou numa aventura-solo: a conclusão do seu curso. Pois é, Culture Ranger também tem uma vida particular!

  • Leo, por alguma razão, deixou de ser uma criatura extra-rebelde e decidiu se centrar e procurar uma religião. Ele parece estar se aproximando bastante da cultura wicca, o que não deixa de ser condizente com a sua natureza, digamos... dark (esqueçam que ele é o Ranger Amarelo, por uns instantes...)

  • Victor, como bom Ranger Fantasma, sumiu do mapa e não deu mais notícias, mais uma vez.

  • Eu? Bem, Tonzinho, aqui, também tem uma vida pra arranjar... fiz uma viagem ótima para o Maranhão... talvez fale sobre ela, algum dia... aconteceram outras coisas não muito legais... outras que ainda estou por decidir se são boas, realmente, ou não... enfim...

  • Enquanto isso, todos os supervilões aproveitaram nossa ausência e fizeram toda essa bagunça... vocês todos são testemunhas de como está o mundo, agora...


Mas vocês querem saber é do CAÇA-RANGER...


OK, não há muito a falar... mas vamos lá:


NÃO HAVERÁ MAIS CAÇA-RANGER! Sim, eu sei que a vaga ficou em aberto... eu sei que tem muito marmanjo nesse espaço e que é preciso um pouco de estrógeno nesse QG pra aliviar a testosterona... mas ME DEIXEM TERMINAR, OXENTE!!!


Bem, durante as nossas férias, foram pedidos às concorrentes textos para serem previamente julgados pelos juízes (TH, Victor, Leo e eu). Há algumas semanas, fomos chamados de volta à ação pelo Diretor, que queria entrar com tudo na segunda fase do concurso. Mas não contava com o descaso de metade das concorrentes para com o concurso. Bem, parecia tudo perdido, e nenhum de nós queria mais sentar numa bancada para ser ameaçado de morte. Então, o Diretor decidiu mandar fazer um uniforme branco e abrir uma segunda vaga. E assim, acolher as duas candidatas que se comprometeram com o concurso desde o seu início: BIA E LIA!
- Dinheiro pra pagar a nova vaga? Nem me perguntem, porque eu não tenho nem idéia...


Bem, então, pessoal, espero que perdoem a nossa falta de jeito, de presença e de compromisso com os nossos próprios concursos, hehehe... mas, como vocês podem ver, foi o melhor pra todo mundo. Agora, estamos todos renovados pra seguir em frente com tudo!


Grande abraço a todos, e até a próxima!



AH! Vocês querem saber do Fastio? Bem, Fastio também sumiu daqui do QG... mas ele reapareceu com um processo contra o Diretor... parece que ele não recebeu seu cachê, ou coisa assim... lastimável isso, não?


3 comentários:

  1. Bem, nós estamos de volta e eu vou voltar com tudo para exterminar esse viloes culturais de uma vez por todas! bwahahahhahahaha!!!! Mas vc sabe de onde o diretor está tirando dinheiro para a vaga? Não sei do resto, mas ele tirou 50% DO MEU SALARIO!!! Pq eu soh me ferro aqui??? Mas td bem, agora eu sou zen! Um abraço. Leo.

    10/11/2005, 21:50

    ResponderExcluir
  2. Leo, deixa de reclamar, vai cuidar das magias wicca[risos]. Bem, estou aqui para salvar o mundo dos vilões e botar!!! Até a proxima missão!

    11/11/2005, 08:14

    ResponderExcluir
  3. estamos de voltaaa..uhuuuu (tom,s alvei meu texto no blog..ajeite-o pra mim please q tá dando erro)

    13/11/2005, 14:19

    ResponderExcluir