sábado, 1 de janeiro de 2005

Olá, seres humanos!

Cremos que vocês já perceberam que o mundo não é, mais, aquele lugar puro, calmo e tranqüilo que foi há alguns anos. Quando antes, os maiores vilões apenas contavam com pedras ou um simples tapinha na orelha nas suas tentativas de dominação/destruição mundial, hoje, eles estão muito mais poderosos e sofisticados, com armas brancas, armas de fogo, armas biológicas, mídia e as piores delas: PINTURAS, ESCULTURAS, ARQUITETURA, LITERATURA, TV, TEATRO, CINEMA E MÚSICA RUINS!!!


“E agora, quem poderá nos ajudar?”, devem estar se perguntando. Esqueçam o Chapolim, ele, agora, virou guarda-costas do SS, fora o fato de ele ter contrato de exclusividade com o SBT, agora. Os da MTV também não vão poder ajudar, eles só dão conta de vilões menores. Sailor Moon? Legal, mas ela já se aposentou faz tempo, engordou horrores! Nem a filha dela quer saber do batente, também. As Guerreiras Mágicas só têm poderes em Zefir... NEM PENSEM NAQUELES SUB-PALADINOS COM ROUPAS DE NÁILON!!! Eles não sabem fazer nada se não tiverem coreografia. Queer Eye for The Straight Guy? Ah, fala sério!!!


“ENTÃO, QUEM, C@#$%¨O?”, pergunta um mais impaciente. Ora bolas, NÓS!!!


Permitam-nos apresentar...


Nós somos os... os... (qual o nosso nome, mesmo? AH, SIM! LEMBREI!!!) Somos o Esquadrão Culto CULTURE RANGERS!!! Somos os defensores da boa cultura e do bom gosto, e chegamos para combater esses vilões megalomaníacos que usam de todo o seu mau gosto e (falta de) senso para dominar e escravizar a população mundial. E, como não somos covardes, não temos identidades secretas! A gente dá a nossa cara pra bater, aqui!


Tom, o RANGER AZUL: quieto, brigão, mal-humorado, mas bastante amigo. Adora power pop e pop/rock, detesta funk e breggaenight. É fã de mamãe e seu estrogonofe com arroz e batata palha e de Spice Girls. Não revela jamais seus poderes, mas aqueles que os conhecem não querem nem saber de aproximação com ele. Seus pontos fracos são uma boa mela-cueca, crianças, animais fofinhos e bonitinhos e um sebo aberto numa tarde de sábado.


TH, o RANGER VERDE: soturno, sombrio, depressivo, amigo até debaixo d'água, pelo menos. Roqueiro roquista com algumas recaídas pop, tem um fraco por músicas tão ou mais depressivas que ele (necessita sempre de alguém por perto para evitar que faça besteiras nos momentos em que está a escutar esse tipo de música). Entre seus super-poderes, está a capacidade de se transformar em vários personagens, como verão ao longo desse blog, fruto de uma doença mental que afeta sua identidade...



E, por ora, somos nós dois, mesmo! Nossas armas, por ora, consistem em campanhas de conscientização da população mundial (a principio, a bloguística, vamos ser realistas) sobre os males da má cultura! Usaremos os dias da semana como nossas espaços individuais, e sempre nos reuniremos todos os fins-de-semana para discutir e avaliar algum cd, peça, filme, exposição, etc., etc., e tal. Então, voltem sempre, pois estaremos sempre em ação contra esses vilões estapafúrdios e sem envergadura artística/moral para se colocar em frente a qualquer ser humano!


Mas ainda há vagas para mais três! Sim, as vagas VERMELHA, AMARELA e ROSA ainda estão abertas!!! Sim, se você se interessou e quer fazer parte desse super-esquadrão, basta ler o anúncio dos classificados, logo no post abaixo, e respondê-lo nos comentários. Esperamos sua inscrição!


Até amanhã, com a nossa primeira resenha!


VILÕES, TREMEI!!! NÓS CHEGAMOS PRA FICAR!!!


Saudações cordiais aos demais humanos!

6 comentários:

  1. mui soturno e sombrio! hahahaha ;)


    01/01/2005 19:38

    ResponderExcluir
  2. só 1 visita?? e de uma amiga minha... temos que mudar a política de publicidade...blogs, flogs, outdoors, TV, rádio, Spams, Pop-Ups, anúncios em bate-papos, listas de e-mails, e lista pra todos os usuarios do MSN não estão sendo suficientes


    02/01/2005 09:50

    ResponderExcluir
  3. Aew, até q fim um blog contra-cultura (de massa).. Porém Culture Rangers, essa condição midiática da CM foi condicionada pelos próprios Seres humanos medíocres, que, pelo sistema vigente fikou conformado em adquirir coisas faceis e alienantes, SUA PROPOSTA DE CONSCIENTIZAÇÃO É MARAVILHOSA e o uso do maior MCM deste século é, digamos PERFEITA... Apesar de existir o pecado na sua propria origem, vocês, cavaleiros do Ocaso para os MCM e produtos de massa, tendem a melhorar no futuro, ou não.. rsrsrs!!! valew a vcs e até a luta!


    02/01/2005 10:39

    ResponderExcluir
  4. tommmmmmmmm legal d+ culture rangers, só naum me increvo para ser 1 ranger pq vcs pedem uma pessoa pouko irresponsável!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!bjus para vc e seu companheiro das missões TH.xeu


    02/01/2005 12:33

    ResponderExcluir
  5. Bem,agora,sim,não fico deprimido...Belly veio limpar o nome dos Amigos do Tom e comentou,aqui...hehehehe...


    02/01/2005 13:31

    ResponderExcluir
  6. adorei teu blog thiaguinho...queria me inscrever mas ta dando erro toda vez na página...podia me dar teu e-mail pra tc mais cmg...beijos


    08/01/2005 13:47

    ResponderExcluir