sábado, 7 de janeiro de 2006

De Volta ao Batente...

Eu só tenho uma pergunta a fazer: COMO É QUE ESSE HOMEM SEMPRE ME ACHA PRIMEIRO???

Ou ainda, POR QUE ELE NÃO DÁ NEM UMA FOLGUINHA???

Olhem só, galera... eu não tive nem uma folguinha, realmente! Meu último dia como Culture Ranger em 2005 foi exatamente o dia 31 de dezembro. Mas fora do QG, eu sou um estudante de UNIVERSIDADE FEDERAL... e as minhas aulas voltaram exatamente no dia DOIS DE JANEIRO! Ou seja: eu só tive o Réveillon e o domingo de folga pra mim! Isso foram as minhas férias!

Como se a minha vida já não estivesse dura o bastante com o novo calendário acadêmico, que me tirou até mesmo os sábados de "descanso", exatamente na quarta-feira, quando já me vejo louco com três trabalhos para fazer, eu recebo um estranho telefonema sob um daqueles irritantes números protegidos em meu celular:

"Encontre-me neste endereço: (...)! E leve o seu transformador!"

Logicamente que achei muito estranho tal telefonema. Como esta criatura sabia que eu sou um Ranger? Que diabos de endereço seria esse? Será uma armadilha? Será que os outros também foram chamados? E quem era este criatura? Aliás, que voz de taquara rachada... vamos respeitar... parece que tinha acabado de passar por uma daquelas operações nas cordas vocais!

Depois da aula da quinta-queira, me mandei para o tal local de encontro. Qual não é a minha surpresa de encontrar o DIRETOR? Bem, não o reconheci imediatamente, porque nunca o havia visto, antes! Só pude reconhecê-lo, de fato, quando ele virou as costas pra mim e sentou numa poltrona vermelha feia de doer.

Ele me deu um puxão de orelhas pela festinha de comemoração pelo OmniCam que demos no QG... oras, e eu tenho culpa se o povo pensa que festa íntima é casamento de astro de Hollywood? Quem tem que sofrer as conseqüências sou eu, que ótimo... e eu nem dei uns pegas na Mariah!!! Ela estava muito ocupada discutindo com o TH pra me dar atenção... snif... Uma pena que a minha querida, adorada salve,salve Emma Bunton não pôde vir... está muito ocupada nos estúdios londrinos gravando seu álbum novo... Ainda vi cada criatura ali... foi, realmente, uma festa movimentadíssima, cheia de gente das mais diferentes tribos.

Mas, enfim, fui avisado de que estarei sem salário até achar o/a próximo/a companheiro/a de equipe. E até lá, vou ter que me arranjar como puder sozinho contra todos os supervilões. Pode um negócio desses? Claro que não! Já lancei mão do meu advogado... o Diretor mal pode esperar pelas surpresas que lhe esperam nas varas trabalhistas...

Grande abraço, pessoas! Até a próxima!

Tom